Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  Linha de produção para produção de areia de basalto de 300 T / H foi enviada ao sudeste da Ásia

Linha de produção para produção de areia de basalto de 300 T / H foi enviada ao sudeste da Ásia

      Ontem mesmo, a linha de produção para produção de areia de basalto de 300 t / h foi entregue ao sudeste da Ásia. Esta é a segunda remessa de pedidos no exterior para Zhengzhou YIFAN após a retomada do trabalho.

Expedição da linha de produção de areia

      Configuração do projeto:

      Material: Basalto

      Saída: 300 T / H

      Tamanho da alimentação: 0-40mm, 0-10mm, 19-40mm

      Granularidade de saída: 0-5mm, 5-10mm, 10-19mm

      Equipamento principal: Alimentador vibratório ZSW4913 + britador de mandíbula CJ3343 + triturador de cone CCH667EC hidráulico + máquina de fazer areia CV843 + coletor de pó XM250, separador de pó de minério XG-III, separador de pó de minério XG-III, separador de ferro RCYD-12, tela de vibração 3YK2475 * 2

Entrega do triturador de cone

      Esta linha de produção é processadora de materiais duros (basalto), por isso utilizamos o britador cônico hidráulico CCH, possui forte capacidade de britagem, alta eficiência e grande capacidade. Esta capacidade da linha de produção é de cerca de 300t / h, granularidade de saída: 0-5mm, 5-10mm, 10-19mm. O progresso é razoável e proteção ambiental. Quando a linha de produção é colocada em operação, ajudará os clientes a maximizar os lucros.

Entrega da máquina de areia

      A YIFAN possui tecnologia avançada da joint venture sino-alemã. Temos 20 anos de rica experiência em fabricação no campo de equipamentos de trituração e peneiramento. Ao mesmo tempo, temos uma forte equipe de P&D e um serviço profissional de pós-venda, também temos muitos casos de linhas de produção de alta qualidade em vários países e regiões ao redor do mundo.

      Se você precisar processar agregados, podemos personalizar a solução completa para você gratuitamente, fornecer um forte suporte técnico!

PREV: A linha de produção de britagem e peneiramento de seixos no rio 150T / H foi entregue no sudeste da Ásia
NEXT: 3.000.000 planta de produção de agregados de calcário TPY para LAFARGE