Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  O triturador de cone YIFAN é excelente no local do cliente

O triturador de cone YIFAN é excelente no local do cliente

    Em fevereiro de 2018, os clientes do Sudeste Asiático compraram um triturador de cone CC551DC da Yifan. Desde o início da produção em junho, os clientes indicaram que a operação do triturador de cone é muito estável.

Indonesia triturador de cone

    O cliente inicialmente tinha uma linha quebrada, mas o tamanho das partículas não era muito bom, então ele decidiu comprar um triturador de cone da Yifan para melhorar a produção. De acordo com a solicitação do cliente, o gerente de vendas e nossos especialistas técnicos recomendam o CC551DC ao cliente por meio de análise e projeto. De acordo com o feedback recente dos clientes, o britador cônico é muito estável, e o tamanho final da descarga também atende às necessidades dos clientes. O cliente nos deu um grande elogio. E esperamos ter a oportunidade de colaborar conosco novamente no futuro.

Indonesia triturador de cone

    A Yifan é especialista no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de britagem e peneiramento. Oferecemos uma gama completa de equipamentos de britagem e peneiramento, bem como suporte e soluções de serviço de primeira classe. Nosso objetivo é satisfazer nossos clientes e estamos ansiosos para trabalhar com você.

PREV: 250TPH esmagamento e triagem linha de produção foi entregue ao sul da Ásia
NEXT: Zhengzhou Yifan participará na 124th Canton Fair, estande número 2.1K48