Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  250TPH esmagamento e triagem linha de produção foi entregue ao sul da Ásia

250TPH esmagamento e triagem linha de produção foi entregue ao sul da Ásia

    Recentemente, o projeto de linha de produção de britagem e peneiramento de 250t / h foi oficialmente entregue ao sul da Ásia. A linha de produção é uma linha de produção de britagem e peneiramento baseada em todas as estruturas de aço contratadas pela YIFAN. Consiste no alimentador vibrando de ZSW4913, no triturador de maxila PE800X1060, no triturador de cone hidráulico e na tela de vibração 4YK1860 e assim por diante. A capacidade projetada é de 250 toneladas por hora.

pic1.jpg

    Como um dos principais fabricantes de equipamentos de britagem e peneiramento na China, a Zhengzhou YIFAN oferece aos clientes um forte suporte técnico. Nesta linha de produção, todas as peças estruturais de aço, transportadores de correia e estabilizadores são processados no local de acordo com os desenhos dados pela YIFAN. Os principais equipamentos foram produzidos pela YIFAN e depois transportados para o local de produção. Recentemente, foi produzido e está sendo enviado para o porto de Xangai.

发货(7).jpg

    Graças à confiança do cliente, estamos comprometidos em fornecer aos clientes produtos de qualidade e serviços de alta qualidade. Esperamos que a linha de produção traga efeitos satisfatórios aos clientes. O YIFAN espera estabelecer uma boa parceria com os clientes. Se você tiver alguma dúvida sobre equipamentos de britagem e peneiramento, é bem-vindo a consultar.

PREV: Linha de Britagem de Granito de 200t / h Colocada com Sucesso na Produção na África Oriental
NEXT: O triturador de cone YIFAN é excelente no local do cliente